SINTEC-RS participa da cerimônia de posse do novo presidente da Trensurb, Fernando Marroni

No último sábado, 8, o SINTEC-RS participou da cerimônia de posso do novo presidente da Trensurb, Fernando Marroni, realizada no prédio administrativo da empresa, em Porto Alegre. Tomaram posse também na cerimônia a nova diretora de Administração e Finanças, Vanessa da Rocha, e o novo diretor de Operações, Ernani Fagundes.

Marroni, ex-prefeito de Pelotas e ex-deputado federal, destacou que a Trensurb precisa oferecer um serviço de qualidade aliado à sustentabilidade e ressaltou, também, a importância do diálogo com as prefeituras por onde o trem passa, bem como, com o governo Estado, para garantir a integração tarifária e o fluxo de passageiros.

O vice-presidente do sindicato, Fábio Menger, o diretor administrativo Paulo Motta e o delegado Lucas Kiekow Silveira participaram do evento. A cerimônia ainda contou com a participação dos deputados federais Dionilso Marcon, Alexandre Lindenmeyer e Luiz Carlos Busato, além de ex-presidentes, convidados e representantes dos trabalhadores da empresa, de entidades e demais sindicatos.

Confira algumas fotos: