SINTEC-RS participa de reunião com o SINDIHOSPA

Na segunda-feira, 12, o SINTEC-RS participou de reunião com o SINDIHOSPA, com o objetivo de estabelecer uma convenção coletiva que resguarde os Técnicos Industriais que exercem suas atividades em hospitais e clínicas representados por este sindicato patronal.

O presidente e vice-presidente do sindicato, César Augusto Silva Borges e Marcelo Valandro Dutra da Silva, e o diretor administrativo, Paulo Roberto Corrêa Motta, participaram da reunião que ocorreu na sede do SINDIHOSPA. A gerente de serviços e melhores práticas do SINDIHOSPA, Alessandra Dewes, a assessora jurídica, Ana Cristina Quevedo, e o gestor de RH José Antônio Costa, representante da Comissão de Negociação, também participaram da reunião.

Na ocasião, foi estabelecido que será feito um levantamento dos técnicos nas instituições de saúde para, assim, entender o volume desses profissionais em hospitais e clínicas de saúde.