SINTEC-RS realiza reunião com a CRESOL para discutir medidas em benefício dos Técnicos e Técnicas Industriais após enchente
Na sexta-feira, 12, o SINTEC-RS participou de reunião com a CRESOL, na sede do sindicato, para tratar das possibilidades que a Cooperativa pode oferecer aos Técnicos e Técnicas Industriais. Na ocasião, o diretor financeiro Marcelo Valandro participou da agenda.
Diante da enchente que atingiu todo o estado, a CRESOL informou uma série de medidas em benefício dos cooperados, como a linha de crédito emergencial e a renegociação de dívidas. A Cresol é uma Cooperativa de crédito solidária com portfólio completo de soluções financeiras.
Durante a reunião, Elias Konzen, representante da CRESOL, apresentou algumas das medidas da Cooperativa. O Crédito Calamidade faz parte das políticas temporárias especiais de recursos próprios para associados CRESOL residentes no estado do Rio Grande do Sul, afetados pelas chuvas e enchentes extremas ocorridas desde o final de abril de 2024. Entenda como funciona:
Crédito Calamidade – pré fixado
- sem incidência de indexador;
- em até 48x;
- taxa a partir de 1,75% a.m;
- carência de até 6 meses.
Conheça mais sobre as possibilidades que a CRESOL oferece em www.cresol.com.br.