SINTEC-RS visita 5ª Mostra Pedagógica do CPERS

Na última terça-feira, 28, o SINTEC-RS visitou a 5ª Mostra Pedagógica promovida pelo CPERS, que aconteceu na Praça da Alfândega em Porto Alegre. A Mostra reúne escolas púbicas estaduais desde o ensino fundamental até o ensino técnico e destaca a força transformadora do conhecimento e da educação pública.

Os 42 núcleos do CPERS promovem, desde agosto, exibições regionais e os projetos e trabalhos selecionados ganharão destaque na fase estadual da Mostra, que acontecerá em Porto Alegre, em dezembro, com data a ser definida. As experiências selecionadas serão ainda reunidas em uma publicação especial.

O diretor de organização política e formação sindical, Mário Schmidt, visitou a Mostra e conversou com os estudantes do ensino técnico para apresentar o sindicato.

Confira algumas fotos: