VenderSóÉbomparaquemQuerExplorar

Vender o que é dos gaúchos só é bom para quem quer nos explorar

VenderSóÉbomparaquemQuerExplorar

? Assim como o Governo Federal faz com todo o país, o governador Eduardo Leite se aproveita da pandemia para entregar o patrimônio do Rio Grande do Sul às elites.

? Parte da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), responsável pela distribuição de energia aos lares gaúchos, já foi vendida, enquanto as áreas de transmissão e geração da estatal também estão prestes a serem privatizadas.

? Ao mesmo tempo, em Brasília, corre em regime de urgência a Medida Provisória 1031. De autoria do Governo Federal, a MP pretende facilitar a privatização da Eletrobras e, consequentemente, a CGT Eletrosul, subsidiária encarregada pelo RS.

? O desmonte do setor elétrico vai entregar o povo gaúcho às trevas: além do risco de apagões, pagaremos mais caro por serviços de pior qualidade.

? Privatizar estatais nunca é um bom negócio para o povo, apenas para os grupos privados que passarão a lucrar sobre nossas necessidades.

✊ Somente com estatais é possível garantir que toda a população tenha acesso a serviços essenciais com preço justo.

? Ajude-nos nessa defesa: não vamos deixar que vendam o que é dos gaúchos!