Aviso de Greve – Eletrobras CGT Eletrosul

O SINTEC-RS – SINDICATO DOS TÉCNICOS INUDSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – vem a público comunicar à sociedade, nos termos da Lei 7783/89, que em assembleia geral extraordinária, realizada na data de 05 de junho de 2024, conforme edital publicado para os devidos fins, a categoria dos Técnicos Industriais de Nível Médio pertencentes a Empresa Eletrobras CGT Eletrosul deliberou pela DEFLAGRAÇAO DE GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO a partir das 00hs00min do dia 10/06/2024, pela falta de isonomia na proposta apresentada pela empresa, pela redução salarial e pelo não atendimento da pauta de reivindicações apresentadas durante a negociação coletiva. O sindicato profissional informa ainda que atenderá todos os requisitos legais para o atendimento dos serviços necessários e proteção à vida e segurança a sociedade gaúcha.

Clique aqui para conferir o Comunicado de Greve publicado no Jornal do Comércio.

Clique aqui para acessar a Cartilha de Greve.