SINTEC-RS: você faz parte dessa história

Em setembro o SINTEC-RS completa 37 anos de história! São décadas de luta pelos profissionais Técnicos e Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul, em uma trajetória que começou no dia 23 de setembro de 1987, com a assinatura da Carta Sindical.

Um sindicato forte e engajado no movimento dos Técnicos Industriais, com conquistas históricas para a categoria – que só foram possíveis graças ao apoio e à participação dos Técnicos e Técnicas Industriais do nosso estado.

Por isso convidamos você, que ajudou a construir a história do SINTEC-RS, a compartilhar fotos e registros de ações e eventos do sindicato!

Assembleias, reuniões, manifestações, momentos de confraternização e momentos de luta que fazem parte de toda essa trajetória de conquistas e que confirmam a nossa máxima de que juntos, somos muito mais fortes.

Compartilhe seus registros, marque o SINTEC-RS nas redes sociais e durante o mês de setembro vamos repostar as fotos compartilhadas nos canais oficias do sindicato!

Vamos, juntos, celebrar a história que construímos ao longo destes 37 anos.