Convênio com a Unisinos oferece desconto nos cursos da instituição

Associados ao SINTEC-RS contam com descontos de até 10% nos cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, extensão e intensivos da faculdade Unisinos. Além dos cursos de Mestrado e Doutorado, associados ao sindicato agora podem se beneficiar do desconto para os cursos de Graduação Presencial.

A ativação do benefício precisa ser realizada semestralmente. Confira o cronograma de lançamento de descontos para 2022/1:

Ativações e matrículas realizadas até 11/01/2022 – recebimento em todas as parcelas;
De 12/01 até 18/01 – recebimento a partir da 2ª parcela (fevereiro);
De 19/01 até 15/02 – recebimento a partir da 3ª parcela (março);
De 16/02 até 15/03 – recebimento a partir da 4ª parcela (abril);
De 16/03 até 12/04 – recebimento a partir da 5ª parcela (maio);
De 13/04 até 15/05/2022 – recebimento na 6ª parcela (junho).

A concessão do desconto é de 7,5% na matrícula em até 12 créditos e 10% na matrícula em mais de 12 créditos. O valor do benefício pode superar a contribuição ao sindicato!

O SINTEC-RS também oferece uma série de outros convênios e vantagens para seus associados, com desconto em escolas de idiomas, cinemas, academias, farmácias, faculdades, além de plano previdenciário e assessoria jurídica com mais de 30 anos de experiência. Todos estes benefícios garantem mais facilidade e economia aos associados!

Sindicalize-se, fortaleça a luta da sua categoria e ainda aproveite todos as vantagens que o SINTEC-RS oferece para você.