Convocação Assembleia Geral Extraordinária ACT 2022-2023 Eletrobras CGT Eletrosul

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEC-RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a categoria dos Técnicos Industriais empregados da ELETROBRAS – CGT ELETROSUL para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 14/06/2022, de maneira virtual, através da plataforma Google Meet (link disponibilizado por e-mail), às 08h00min em primeira chamada e às 08h30min, em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Analisar e deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023, apresentado pela empresa.
  2. Discussão e Deliberação sobre a Greve a ser deflagrada a partir do dia 27/06/2022 em face da negativa de resposta da ELETROBRAS em dar continuidade às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho Nacional sobre as seguintes cláusulas:         7ª. QUADRO DE PESSOAL; 8ª. OFERTA PRÉVIA DE PLANO DE DESLIGAMENTO INCENTIVADO E 21ª. DIRIGENTES SINDICAIS;
  3. Autorizar a Diretoria do Sindicato para firmar Termo de Pactuação com a empresa ou frustradas as negociações instaurar Dissídio Coletivo;
  4. Discussão e Deliberação de Assembleia Permanente;
  5. Assuntos Gerais.

Clique aqui para acessar a Minuta do ACT 2022-2023.

Por questões de segurança o link para a Assembleia é enviado apenas por e-mail. Para atualizar seus dados de cadastro clique aqui. Você também pode solicitar o link pelo WhatsApp, clicando aqui.