SINTEC-RS realiza reunião com Técnicos da CORSAN na SURCEN, em Santa Cruz do Sul

Na tarde desta segunda-feira, 13, o SINTEC-RS realizou reunião com os Técnicos e Técnicas da CORSAN, na COPE Regional de Santa Cruz do Sul, pertencente a Superintendência da Região Central – SURCEN, para tratar sobre questões referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho, ações trabalhistas e as privatizações do setor público, além da mobilização prevista para o dia 28 de junho.

A assessoria jurídica da entidade, FORBRIG Advogados, também esteve presente. Na ocasião, foi aclamado por unanimidade o novo delegado sindical Rafael Siqueira Ourique, Técnico em Edificações atuando na empresa desde 2014.

Nos próximos dias, o sindicato realizará reuniões regionais com os Técnicos e Técnicas da Corsan.