SINTEC-RS participa da 37ª MOSTRATEC

Nos dias 25, 26, e 27 de outubro o SINTEC-RS participou da 37ª MOSTRATEC, no Centro de Eventos da FENAC, em Novo Hamburgo. A Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia, organizada pela Escola Técnica Fundação Liberato, teve representantes de oito países e de 21 Estados da federação, além do Distrito Federal. Nesta edição, foram 666 projetos, divididos entre 329 na Mostratec (ensino médio e técnico) e 337 na Mostratec Júnior (fundamental com 264 e infantil com 73).

Durante os três dias de evento, o sindicato conversou com os estudantes divulgando seu trabalho em defesa dos Técnicos e Técnicas Industriais do Rio Grande do Sul. A ação faz parte da agenda permanente do SINTEC-RS em defesa do ensino técnico. Além de participar da feira, o sindicato também patrocinou o Prêmio SINTEC-RS de Inovação Tecnológica, apoiando os jovens cientistas que se dedicam a pesquisa e inovação.

Confira as fotos do evento: