Período de construção da pauta para o ACT CORSAN 2022-2023 está aberto

SINTEC-RS comunica a categoria dos Técnicos e Técnicas Industriais da CORSAN que o período de construção da pauta de reivindicações para a negociação coletiva 2022-2023 com a empresa está aberto. Envie sugestões e contribuições até o dia 25 de março pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br, para a formulação de cláusulas e construção da referida pauta.

assembleia para aprovação de pauta será realizada, por meio virtual, no dia 28 de março, a partir da 19h00 em primeira chamada e 19h30min em segunda chamada. Por questões de segurança o link para a Assembleia é enviado apenas por e-mail. Para atualizar seus dados de cadastro clique aqui. Você também pode solicitar o link pelo WhatsApp, clicando aqui.

Cronograma Negociações ACT 22/23

• 17 de março: comunicado para acolhida das sugestões para a pauta;
  • 25 de março: prazo para recebimento das contribuições pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br;
  • 28 de março: assembleia para aprovação da pauta.
  • 30 de março: protocolo da pauta na empresa.

Acesse aqui a proposta de pauta para o ACT 2022-2023 e confira aqui a Comissão de Negociação.