Quase 70 % dos brasileiros NÃO APOIAM as privatizações

⚠Segundo pesquisa do Datafolha, 67% dos brasileiros são contra a privatização das empresas estatais. Apenas 25% se posicionaram favoráveis.

? É por isso que políticos como Eduardo Leite se desdobram em estratégias e mentiras para entregar o patrimônio público para gananciosas ‘elites’.

?‍?‍?‍? O Estado deve servir à população e ajudar os brasileiros (ainda mais em tempos de crise, com a fome e a miséria aumentando) e não para que políticos e empresários se aproveitem dele para enriquecer ainda mais.

? Sendo assim, deve prestar serviços com qualidade a todos e fomentar o desenvolvimento econômico e social, ajudando o Estado a suprir as necessidades da população, principalmente dos mais vulneráveis. Essa deve ser a missão das políticas públicas e também de empresas estatais, como Corsan, CEEE, Trensurb e Eletrobras CGT Eletrosul, que são patrimônio do povo.

Eduardo Leite, sua obrigação é proteger os interesses da população: não venda o que é dos gaúchos!