SINTEC-RS 35 anos: Paulo Ricardo de Oliveira

Técnico em Edificações, Paulo Ricardo de Oliveira foi presidente do SINTEC-RS na Gestão de 2008-2011.

Antes de presidir o sindicato, foi 1° secretário na gestão 2002-2005 e diretor financeiro na gestão 2005-2008. Após, foi vice-presidente na gestão 2011-2014 e diretor na gestão 2014-2017.

“O SINTEC-RS representou, para mim, um novo desafio profissional, pois, fazer parte da Diretoria do sindicato dos técnicos durante 16 anos foi um excelente aprendizado e também uma grande realização pessoal e profissional”, destaca Paulo. “Representar os Técnicos Industriais do nosso estado e lutar pelo reconhecimento e valorização desses profissionais foi um enorme orgulho. Meus agradecimentos a todos os colegas técnicos e funcionários que tive o prazer de trabalhar e colaborar durante todas as gestões que participei, vida longa ao nosso SINTEC-RS”, finaliza.

A contribuição de cada presidente ao longo destes 35 anos, construiu a história e a realidade da entidade.

Uma homenagem do SINTEC-RS aos ex-presidentes do sindicato. Juntos, somos muito mais fortes!