SINTEC-RS 35 anos: Marcelo João Valandro Dutra da Silva

Técnico em Edificações, Marcelo João Valandro Dutra da Silva foi presidente do SINTEC-RS na Gestão de 2017-2020.

Antes de presidir o sindicato, foi diretor de 2008 até 2014, diretor financeiro na gestão 2014-2017 e, atualmente, é vice-presidente e diretor financeiro da entidade.

“Com certeza tive um enriquecimento pessoal e profissional”, destaca Marcelo sobre a atuação no sindicato. “Sou muito grato a todos os amigos, colegas, entidades profissionais de Técnicos, associações, diretoria, colaboradores e família por acreditarem no meu trabalho, pois, sozinho ninguém chega a lugar nenhum”, completa.

Marcelo ainda ressalta que “as ações de hoje, refletem no dia de amanhã”. Além de atuar no sindicato, também foi presidente da ASTEC – Associação dos Técnicos da CORSAN.

A contribuição de cada presidente ao longo destes 35 anos, construiu a história e a realidade da entidade.

Uma homenagem do SINTEC-RS aos ex-presidentes do sindicato. Juntos, somos muito mais fortes!