SINTEC-RS é homenageado pela Câmara de Vereadores de Bagé

Na segunda-feira, 29, o SINTEC-RS, representado pelo Presidente César Augusto Silva Borges, recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Bagé, em sessão solene realizada no auditório da Prefeitura da cidade. A cerimônia também homenageou o Presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, Wilson Wanderlei Vieira, o Diretor Financeiro do CFT, Solomar Rockembach, o Presidente Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), Ricardo Nerbas e o Presidente da Organização Internacional dos Técnicos Industriais (OITEC), Juan Ángel Díaz Luthar.

Compuseram a mesa da cerimônia o deputado estadual Paparico Bacchi, o deputado estadual Eduardo Loureiro, o vereador de Rio Grande, Filipe Branco, o vereador de Bagé, José Carlos Gularte Ferreira e os vereadores Carlos Adriano Silveira Carneiro, Marlon Monteiro Silveira Dos Santos e Ramão Elias Teixeira Bogado, também de Bagé. O momento ainda reforçou a importância da atuação dos profissionais Técnicos Industriais e do investimento no Ensino Técnico.