SINTEC-RS e Saúde PAS realizam plantão de atendimento nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, 25, o SINTEC-RS e Saúde PAS realizaram um plantão de atendimento exclusivo para os Técnicos e Técnicas Industriais, que aconteceu na sede do sindicato. Na ocasião, a consultora Inês Severo esclareceu as dúvidas dos associados em relação aos planos de saúde e ao novo convênio firmado pelo sindicato.

Além do atendimento presencial, o plantão também ocorreu com atendimento virtual, via Google Meet. O novo convênio firmado entre o SINTEC-RS e Saúde PAS garante aos associados planos de saúde a partir de R$174,73 Além disso, os filiados do SINTEC-RS que aderirem aos planos Saúde PAS desfrutarão de carência zero para consultas e exames, bem como uma redução especial na carência para internações, de 180 para apenas 120 dias.

Estes benefícios estarão disponíveis nos primeiros 150 dias a partir da assinatura do convênio, ou seja, apenas até maio de 2024.

Para mais informações, entre em contato com a consultora Inês Severo pelo número (51) 9 9161-1929 ou pelo e-mail ines.severo@saudepas.com.br.