SINTEC-RS participa de Audiência Pública que discute o Mundo do Trabalho

Na última segunda-feira, 20, o SINTEC-RS esteve presente na Audiência Pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da ALRS que discutiu as transformações relativas ao Mundo do Trabalho e as diretrizes para a construção de uma agenda visando a geração de trabalho e renda no Brasil e no Rio Grande do Sul, de proposição do deputado Miguel Rossetto (PT).

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, participou da agenda que reuniu deputadas, deputados, sociedade civil, representantes de movimentos sociais e do movimento sindical no Teatro Dante Barone, com transmissão ao vivo no canal da ALRS no Youtube. Na ocasião, os participantes defenderam o trabalho decente para todos os trabalhadores e trabalhadoras, sem espaço para a barbárie do trabalho escravo.

O presidente do sindicato, César Borges, participou do evento.

Para conferir a íntegra da audiência, clique aqui.