SINTEC-RS participa de atos em defesa da água pública

Na manhã desta quarta-feira, 22, Dia Mundial da Água, o SINTEC-RS participou de ações em defesa da água pública.

Na parte da manhã, o sindicato esteve presente no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Revitalização das Bacias Hidrográficas, Conservação dos Recursos Hídricos e Enfrentamento às Estiagens, de proposição do deputado estadual Miguel Rossetto.

O evento, realizado no Salão Júlio de Castilhos da ALRS, reuniu representantes de movimentos sociais e do movimento sindical.

Após, o SINTEC-RS ainda participou do ato realizado na Praça da Matriz, que defendeu a água pública e lançou o Fórum Popular em Defesa da Água. No dia da água, a manifestação defendeu a manutenção da Corsan e do DMAE públicos.

Confira algumas fotos: