SINTEC-RS participa da 2ª Feira de Trabalhos Científicos e Tecnológicos do curso de Eletrônica, na Escola Técnica Parobé

Nesta terça-feira, 4, o SINTEC-RS participou da 2ª Feira de Trabalhos Científicos e Tecnológicos do curso de Eletrônica, na Escola Técnica Estadual Parobé. A mostra de projetos aconteceu na parte da manhã, das 9h ao 12h, e após, no turno da noite, das 19h às 22h

O presidente do sindicato, César Borges, e o diretor administrativo Paulo Motta estiveram na escola para assistir as apresentações e conversar com os estudantes. Mais uma vez, a ação faz parte da agenda permanente do SINTEC-RS em prol do ensino técnico.

“Estar em contato com as escolas técnicas e, principalmente, com os alunos e alunas é fundamental para aproximar os futuros profissionais do sindicato, que é a entidade que vai estar ao lado deles durante a trajetória profissional”, destaca César.

Além da participação em feiras e eventos, o SINTEC-RS também promove palestras nas escolas sobre a atuação do sindicato, mercado de trabalho e qualificação profissional.

Confira algumas fotos: