SINTEC-RS participa da lançamento da Frente Parlamentar em Apoio e Defesa das Escolas Técnicas

Na tarde desta terça-feira, 14, o SINTEC-RS participou do lançamento da Frente Parlamentar em Apoio e Defesa das Escolas Técnicas e Ensino Profissionalizante no RS, realizado na sala Professor Salzano Vieira da Cunha, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, presidente do sindicato, César Borges, destacou o papel fundamental das escolas técnicas para a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

A instalação da Frente foi presidida pela deputada Adriana Lara e contou com a participação do deputado federal Giovani Cherini, que atuou junto aos profissionais Técnicos e Técnicas Industrial na luta pelo Conselho Profissional. Além disso, representantes de escolas técnicas, dos Institutos Federais e do Conselho Regional dos Técnicos Industriais também participaram do evento.

Os diretores do SINTEC-RS Marcelo Valandro e Mário Schmidt participaram do lançamento da Frente. Para assistir a transmissão do evento, clique aqui.

Confira algumas fotos: