SINTEC-RS participa de audiência pública que discute desafios do transporte metropolitano coletivo de passageiros

Na manhã desta quinta-feira, 13, o SINTEC-RS participou da Audiência Pública realizada na Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado, na sala João Neves da Fontoura, o Plenarinho da ALRS, que discutiu os desafios do transporte metropolitano coletivo de passageiros.

De proposição do deputado Miguel Rossetto, a audiência contou com a participação de movimentos sociais, representantes do movimento sindical, parlamentares e membros da sociedade civil. O presidente do sindicato, César Borges, e o diretor Rodrigo Gomes participaram da audiência – que destacou o papel fundamental da Trensurb no transporte coletivo.

Os deputado Miguel Rossetto, Issur Koch, Patrícia Alba e Stela Farias, que presidiu a audiência, compuseram a mesa ao lado da diretora geral da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Maria Cristina Ladeira, do diretor superintendente da Metroplan, Francisco José Soares Hörbe, e do prefeito de Esteio e presidente da Granpal, Leonardo Pascoal.

Para assistir, clique aqui.

Confira algumas fotos: