SINTEC-RS participa do I Seminário de Qualificação e Capacitação Profissional em Bagé

Nos dias 25 e 26 de abril o SINTEC-RS participou do I Seminário de Qualificação e Capacitação Profissional, realizado na Câmara de Vereadores de Bagé.

O evento foi de proposição dos vereadores Caio Ferreira e Esquerda Carneiro e reuniu o sindicato, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais, Conselho Regional dos Técnicos Industriais Ministério da Educação, Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria da Educação do Município, SENAI Bagé e FGTAS, além das escolas técnicas Frei Plácido, Fundação Liberato, Parobé, IFSUL Pelotas e Unipampa Bagé.

O diretor presidente do SINTEC-RS, César Borges, ministrou uma palestra sobre o papel do sindicato na defesa dos Técnicos e Técnicas Industriais e apresentou a entidade para os alunos e alunas que estavam no Seminário.

“O momento foi importante para aproximar os estudantes das entidades que estarão ao lado deles no mercado de trabalho, além de promover o debate sobre a qualificação profissional”, destaca César. O Seminário aconteceu na tarde do dia 25 e durante o dia 26 e, ao final do evento, os participantes ganham certificado.

Para conferir todas as fotos, clique aqui. Confira algumas fotos: