SINTEC-RS obtém autorização para representação da categoria na mediação do ACT CORSAN 23-25

O SINTEC-RS informa que, em uma vitória do sindicato em prol dos Técnicos e Técnicas da Corsan, obteve autorização para a representação da categoria, junto ao TRT4, na mediação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2025 com a Corsan.

Nesta quinta-feira, 27, o SINTEC-RS participou de audiência de mediação na sede do TRT4, conjuntamente com sindicatos SENGE-RS e Sindiagua, oportunidade na qual a CORSAN se fez presente através de seu Diretor-financeiro.

O diretor do sindicato, Rodrigo Gomes, e o Dr. Alexandre Pastl, da assessoria jurídica do SINTEC-RS, participaram da audiência.

Na ocasião, esteve em pauta o Acordo Coletivo de Trabalho e, após debates, foi designada nova audiência de mediação para 16/05/2023, às 16:30.

Fique atento aos próximos comunicados emitidos pelo SINTEC-RS. Acesse aqui a ata da mediação.

Juntos, somos mais fortes.