SINTEC-RS promove curso de Inteligência Emocional em Projetos em parceria com a Unisinos

O curso de Inteligência Emocional em Projetos, ofertado gratuitamente aos Técnicos e Técnicas associados ao sindicato, foi realizado nos dias 10, 14, 15 e 16 de dezembro, no formato de Ensino a Distância e contou com ampla participação dos associados.

A realização é resultado da parceria entre o SINTEC-RS e a Unisinos e faz parte do desenvolvimento de um projeto piloto para qualificação profissional e oferta de cursos aos Técnicos e Técnicas associados ao sindicato.

A oferta do curso visa atender a demanda dos sócios e sócias que buscam por qualificação profissional e é resultado da atuação do SINTEC-RS em prol do seu quadro de associados. As vagas disponíveis para este primeiro curso acabaram dois dias após a divulgação das inscrições e, diante dos resultados positivos desta primeira etapa, o desenvolvimento deste projeto seguirá de forma contínua em 2021.

Fique atento às informações do SINTEC-RS e aproveite as próximas oportunidades!