#TBT: SINTEC-RS e HUB 528Hz

Nesta quinta-feira, dia de #TBT, recordamos a parceria de 7 meses com o Hub 528Hz e o processo de transformação organizacional construído com a orientação do Hub. Como parte das ações propostas para otimizar as rotinas administrativas do sindicato e ampliar a entrega de valor para os associados, o SINTEC-RS contratou os serviços de consultoria de gerenciamento fornecidos pelo Hub 528Hz.

O serviço incluiu jornadas de inovação, modelagem de negócios e design organizacional e de processos de gestão. Para o Diretor Administrativo do SINTEC-RS, Paulo Motta, “a consultoria trouxe uma nova visão de administração, tanto para os Diretores como para a equipe de colaboradoras, estreitando o relacionamento da entidade com os sócios e possibilitando melhorias nos processos do sindicato”.

Foram workshops e encontros on-line que construíram, de forma colaborativa, uma jornada de transformação para o SINTEC-RS. De acordo com o relatório final apresentado pelo Hub, o resultado foi um ganho de 21% na produtividade, maior abertura para mudança e inovação, otimização da comunicação interna e maior integração da equipe.

Para saber mais sobre o Hub 528Hz, clique aqui.