A luta da classe trabalhadora é histórica: juntos, somos muito mais fortes

O SINTEC-RS, assim como todas as entidades sindicais, existe para defender os direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras e, para isso, a união da classe trabalhadora é fundamental.

Somente com o apoio das categorias profissionais é possível organizar e fortalecer a luta do movimento sindical! Lembre-se: ser um trabalhador sindicalizado é lutar pela garantia e pela ampliação dos seus direitos, fortalecendo e valorizando a sua profissão.

Há mais de 30 anos o SINTEC-RS luta pela valorização do Técnico Industrial, com uma história de avanços e conquistas para toda a categoria! Uma trajetória que só foi possível graças à dedicação de colegas Técnicos e Técnicas Industriais, que trabalharam para construir uma entidade sindical e, principalmente, ao apoio da categoria profissional.

Relembre algumas das principais conquistas do sindicato aqui.

Juntos, somos mais fortes!