Processo movido pelo SINTEC-RS em prol dos técnicos e técnicas industriais está em fase de cálculo

SINTEC-RS e o escritório FORBRIG Advogados informam que o processo da função gratificada (nº 0020858-79.2015.5.04.0005) teve julgamento definitivo, tendo retornado à origem para início da etapa de cálculos.

A empresa anexou alguns documentos, seguindo-se vista para manifestação de nossa parte.

Em 23/02/2024, após retorno da nossa perita, apresentamos requerimento de complementação de documentos por parte da empresa a fim de permitir a apresentação da conta. Nesse sentido, ainda não há lista final de técnicos contemplados, tampouco cálculo individualizado. A ação foi movida pelo sindicato em prol dos técnicos e técnicas industriais do Grupo CEEE.

Tão logo tenhamos definição de cálculos, emitiremos comunicado através dos canais oficiais.