SINTEC-RS disponibiliza aplicativo exclusivo para os Técnicos e Técnicas Industriais

SINTEC-RS trabalha diariamente em prol dos Técnicos e Técnicas Industrias e, pensando em ampliar os benefícios para a categoria, desenvolveu um aplicativo exclusivo para os profissionais acompanharem os serviços e comunicações do sindicato.

A ferramenta reúne informações sobre Acordos e Convenções Coletivas, convênios, editais de convocação e notícias, além de contar com opções de atendimento e sindicalização.

Associados ao sindicato já podem baixar o aplicativo e realizar o primeiro acesso informando o CPF e a data de nascimento. A área de login conta com funcionalidades exclusivas para os sócios e sócias!

Os Técnicos e Técnicas Industriais que não são associados ao SINTEC-RS também podem acessar o aplicativo, que está disponível para download na Play Store e em breve na App Store, para utilizar as principais funcionalidades.