SINTEC-RS participa de plenária unificada do Coletivo Nacional dos Eletricitários

Na quarta-feira, 31, o SINTEC-RS participou do primeiro dia da plenária unificada do Coletivo Nacional dos Eletricitários, que acontece em Brasília, com o objetivo de debater e organizar a atuação do coletivo, bem como, definir os próximos passos para a luta em defesa do setor elétrico e da categoria eletricitária.

Um dos temas centrais da reunião é a discussão sobre a retomada da Eletrobras para o povo brasileiro, através de uma luta estratégica, que articule as questões do setor elétrico em benefício dos brasileiros e brasileiras. Além disso, o momento também será voltado para a campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras do sistema Eletrobras e outras empresas do setor.

A programação segue acontecendo nos próximos dias, até sexta-feira, 2,  e conta com a participação de dirigentes sindicais de diversos estados do país. O presidente do sindicato, César Borges, e o diretor Silbert Lemos Neto, acompanham a agenda.

Confira algumas fotos: