SINTEC-RS exige CPI JÁ na CORSAN

Nos dias 16 e 17 de maio o SINTEC-RS intensificou a entrega do manifesto em defesa da Corsan pública aos deputados e deputadas da ALRS, em gabinetes e bancadas do PT, MDB, PP, PL, União Brasil, PSB, PSOL, PTB e PDT. O documento reúne informações sobre a importância da manutenção da Corsan enquanto empresa pública, além de apontar inconsistência no processo de privatização.

Os diretores Paulo Motta, Rodrigo Gomes e Marcelo Valandro participaram da ação, que dá continuidade à agenda em defesa da CPI JÁ na Corsan. O sindicato esteve nos gabinetes dos deputados Adão Pretto Filho (PT), Carlos Búrigo (MDB), Joel Wilhelm (PP), Kelly Moraes (PL), Laura Sito (PT), Leonel Radde (PT), Stela Farias (PT), Dirceu Franciscon (União Brasil), Rodrigo Lorenzoni (PL), Matheus Gomes (PSOL), Jeferson Fernandes (PT), Elton Weber (PSB), Elisandro Sabino (PTB), Zé Nunes (PT), Eduardo Loureiro (PDT) e Sofia Cavedon (PT).

Clique aqui para conferir a atuação do sindicato na ALRS nos dias 10 e 11 de maio.
Clique aqui para conferir a atuação do sindicato na ALRS no dia 4 de maio.

Confirma algumas fotos: