SINTEC-RS participa do 1º SENATEC

O SINTEC-RS participou do 1º Seminário Nacional dos Técnicos Industriais, SENATEC, realizado de 23 a 25 de setembro, em Vitória, Espírito Santo. Com o tema ESG em Foco, o 1º SENATEC é resultado de uma iniciativa conjunta dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais e apresenta as contribuições dos profissionais Técnicos e Técnicas às iniciativas de ESG.

Os diretores Marlon da Costa e Lucas Silveira acompanharam o evento representando o sindicato. A programação incluiu palestras sobre Cultura de Integridade e Governança Corporativa, Hidrogênio Verde, Empreendedorismo e Mulheres na Construção Civil, além de debates e mesas de discussão sobre os temas apresentados. Estudantes do ensino técnico também apresentaram projetos de destaque, desenvolvidos durante os cursos. O evento ainda destacou o combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

Confira algumas fotos: