SINTEC-RS realiza reunião de diretoria

Nesta terça-feira, 7, o SINTEC-RS realizou uma reunião com os diretores e delegados da CORSAN, na parte da manhã, para tratar sobre possíveis ações contra o processo de privatização da Companhia e o calendário de assembleias para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024, entre outros assuntos. A assessoria jurídica do sindicato, Forbrig Advogados, também participou da reunião, representada pelo Dr. Alexandre Pastl e pelo Dr. João Lemos.

Após, na parte da tarde, o SINTEC-RS ainda realizou uma reunião de diretoria para tratar sobre o plano de ações para o ano de 2023 e o balanço de ações desenvolvidas durante 2022. O presidente do sindicato, César Borges, o vice-presidente e diretor financeiro, Marcelo Valandro, o 2º vice-presidente, Fábio Menger e o diretor administrativo, Paulo Motta, participaram da reunião.

Confira algumas fotos da reunião: