SINTEC-RS completa 36 anos

Neste sábado, 23, o SINTEC-RS comemora 36 anos de história e de luta pelos profissionais Técnicos e Técnicas Industriais do Rio Grande do Sul. Uma trajetória que começou no dia 23 de setembro de 1987, com a assinatura da Carta Sindical.

Desde então, trabalhadores e trabalhadoras empenharam-se para defender e representar a categoria, fortalecendo o sindicato. O SINTEC-RS é resultado do entusiasmo e da dedicação, muitas vezes, anônima de colegas Técnicos Industriais que, ao longo do tempo, trabalharam para construir uma entidade profissional e consequente entidade sindical.

O teu sindicato é a entidade que te representa legalmente, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, e atua constantemente na luta pelos teus direitos enquanto trabalhador.

Lembre-se: juntos, somos muito mais fortes!