SINTEC-RS participa de Seminário para Qualificação Profissional promovido pelo CRT-RS, em Bagé

Na terça-feira, 30, o SINTEC-RS participou do Seminário Qualificação Profissional, promovido pelo CRT-RS e realizado na Câmara dos Vereadores de Bagé. O evento, que foi aberto ao público, reuniu representantes do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, de Conselhos Regionais de outros estados, além de estudantes e professores do Ensino Técnico.

As instituições de ensino convidadas foram a Escola Frei Plácido, representada pela Diretora Sônia Trindade e pelo Coordenador do Curso de Mecânica, Sérgio Rodrigues, e o IFSul – Campus Bagé, representado pela Diretora Geral, Giulia D’Avila Vieira. O evento destacou a importância da aproximação do Conselho e do sindicato com os estudantes, além de reforçar o papel destas instituições no fortalecimento do Ensino Técnico.