SINTEC-RS participa de ato unificado em defesa da Trensurb pública

Na última segunda-feira, 4, o SINTEC-RS participou do ato unificado contra a privatização da Trensurb, realizado na Estação Mercado. O momento reuniu trabalhadores e trabalhadoras do setor, representantes de movimentos sociais e do movimento sindical para defender a retirada da empresa do Plano Nacional de Desestatizações.

Além disso, o momento também marcou o lançamento da Frente Única em Defesa da Trensurb Pública, com a participação de centrais sindicais e partidos políticos. Na ocasião, o presidente do SINTEC-RS, César Borges, destacou a importância da manutenção da estatal e reforçou o compromisso do sindicato na luta pela Trensurb pública. O vice-presidente do sindicato, Fábio Menger, o diretor de comunicação, Rogério Lopes, e o delegado Pedro Pereira também participaram da agenda.