SINTEC-RS participa de audiência pública sobre o futuro do sistema metroferroviário público federal, em Brasília

Na quinta-feira, 26, o SINTEC-RS participou da audiência pública sobre o futuro do sistema metroferroviário público federal, requerida e dirigida pela Deputada Federal Fernanda Melchiona, em Brasília.

O evento contou com a presença do presidente do Sindimetro-RS, Luis Henrique Chagas, da presidente da Fenametro e Sindimetro-MG, Alda Lucia, do presidente do Sindimetro-PE, Luís Soares, além de representantes dos ministérios das Cidades e de Gestão.

O diretor presidente da Trensurb, Fernando Marroni, também acompanhou a audiência pública. Na ocasião, foram debatidas questões sobre a saída da empresa do Plano Nacional de Desestatização, PND, e a importância do transporte público de valor acessível.

O diretor de comunicação substituto do SINTEC-RS, Lucas Kiekow, esteve na audiência representando o sindicato.

Confira algumas fotos: