SINTEC-RS exige CPI JÁ na CORSAN

Nos dias 10 e 11 de maio o SINTEC-RS intensificou a entrega do manifesto em defesa da Corsan pública aos deputados e deputadas da ALRS, em gabinetes e bancadas do Republicanos, PP, PCdoB, União Brasil, Podemos e MDB. O documento reúne informações sobre a importância da manutenção da Corsan enquanto empresa pública, além de apontar inconsistência no processo de privatização.

O diretor presidente do sindicato, César Borges, e os diretores Marcelo Valandro e Rodrigo Gomes, participaram da ação, que dá continuidade à agenda em defesa da CPI JÁ na Corsan. O sindicato esteve nos gabinetes dos deputados Delegado Zucco, Sérgio Peres e Eliana Bayer (Republicanos), Silvana Covatti (PP), Bruna Rodrigues (PCdoB), Dr. Thiago Duarte (União Brasil), Airton Lima (Podemos) e Patrícia Alba (MDB).

Confirma algumas fotos: